SECOVI

SECOVI

 

O Secovi-SP é o maior sindicato do setor imobiliário da América Latina. É reconhecido como uma das mais atuantes entidades representativas dos condomínios e da indústria imobiliária, com 60 anos de atividades ininterruptas. Os segmentos que abriga integram o macrossetor da construção, que responde por 21% do PIB nacional e pela geração de 9 milhões de empregos diretos e indiretos.

 

Fundado em 1946 e reconhecido por Carta Sindical e registro no Ministério do Trabalho em 23 de junho de 1950, desde sua criação participa decisivamente no desenvolvimento do setor em âmbito nacional.

 

O Secovi é o legítimo representante de 40 mil empresas do setor imobiliário e condomínios do Estado de São Paulo. Por isso, presta serviços e orienta seus síndicos, os quais respondem por mais de 5 milhões de pessoas que moram ou trabalham nesses edifícios e empregam cerca de 130 mil trabalhadores.

 

Além dos condomínios, o Secovi também representa aproximadamente 11.200 empresas (de pequeno, médio ou grande porte) das áreas de Administração Imobiliária, Comercialização, Desenvolvimento Urbano/Loteamentos, Incorporação, Flats, Locação e Shopping Centers. Dentre seus mais de 40 mil filiados, estão as maiores empresas do mercado. Atua ainda, no Terceiro Setor, com projetos que o identificam como Instituição Cidadã.

 

Desenvolve trabalhos que ultrapassam os interesses meramente setoriais. Suas iniciativas e conquistas favorecem diretamente a sociedade.

 

É respeitado por autoridades públicas das três esferas governamentais, pelo universo empresarial e acadêmico, e pela imprensa. Tem assento em fóruns, comissões e conselhos de diversos órgãos públicos; possui parcerias com importantes entidades de classe do País e do Exterior. Prioriza o aprimoramento empresarial e profissional, proporcionando benefícios fortalecedores e diferencial competitivo a todos que atuam na atividade imobiliária, além de fomentar a valorização da categoria que representa.

 

O Sindicato está estrategicamente presente nos principais centros econômicos do Estado de São Paulo, por meio de suas representações regionais. Também pode ser acionado, de qualquer localidade, por intermédio de seu portal na Internet, fax e telefone.

 

A sede da entidade na capital paulista ocupa moderno edifício, oferecendo extensa relação de serviços, além de um dos mais completos espaços para eventos, o Milenium Centro de Convenções.

 

Consulte aqui o site do SECOVI.

Conheça mais sobre o atual Mercado Brazileiro